Durante os dias 20 e 24 de janeiro estaremos realizando a Semana da Matemática para as turmas do Terceiro ano!!!!
Lembra daquela questão de Física, Química e Matemática que precisou equacionar ou fazer o m.m.c ou tirar a raiz quadrada?
Mas o seu professor não teve tempo de explicar na sala de aula e ainda te respondeu: “Você está no ensino médio, já deveria saber!!!”
Pois bem, no terceiro ano do ensino médio essa resposta do professor vai ser mais presente no seu dia a dia.
Por isso, pensando em você e para facilitar o seu aprendizado este ano, entre os dias 20 e 24 estaremos realizando a Semana da Matemática com o Bizi, com aulas presenciais e gratuitas abertas a todos que desejam começar esse ano de uma forma diferente.
Agende as suas aulas.
Um forte abraço!!!

Deixe uma resposta