Quando a tensão dos estudos aumenta, è preciso cudar da mente, então medite. Como já dizia o http://casalleveza.com a meditação é uma excelente ferramenta no combate a ansiedade. E uma boa lembrança aos nosso vestibulando que é preciso conhecer a prova. E agora vamos estudar mol.
Bons estudos Galera. E um forte abraço!!!

Deixe uma resposta